JUIZO SOBRE O RIO DE JANEIRO


O juízo sobre o Rio de Janeiro

ZZ216A6E97A cidade do Rio de Janeiro está em 5º lugar  entre as dez cidades mais pecaminosas do mundo. Obviamente é fácil de se comprovar essa afirmação já que é a capital internacional do carnaval, de onde exporta uma festa profana, ligada a contravenção e lavagem de dinheiro.
E até quando eles pensam que podem exportar a profanação e o pecado? Até quando a televisão cujo carro chefe também está no Rio de Janeiro, que exporta novelas e programas cada vez mais libertinos e infames acha que ficará impune?
Pois saibam que Deus trará a juízo, de modo que não escaparão.
A seguir transcrevemos a visão de um servo de Deus:
A visão que tive hoje foi a seguinte: Vi que um ser celestial muito grande e resplandecente estava com uma espécie de vasilha de ouro na mão e derramava uma espécie de metal derretido em outro recipiente de ouro e atrás dele havia uma grande porta de ouro maciça e aquele ser estava em uma grande sala, mas estava sozinho, foi quando ele parou aquela atividade para ouvir uma ordem. Logo em seguida aquele ser retirou uma flecha de sua aljava e disparou, e aquela flecha caiu no estado doRio de Janeiro, com o cair daquela flecha houve um terremoto no estado e aquele ser bradou do céu: “Ouvi-me povo desta terra, este é o primeiro sinal pelo qual passareis, pois deste estado sai toda a sorte de prostituição a outros deuses diante dos olhos do Altíssimo para toda a nação. Ouvi-me vós, retirai o que é imundo diante de ti para que não aconteça que pereçais por causa das vossas grandes transgressões, alimpai os vossos caminhos e lamenteis, pois grande é a vossa contenda com o Soberano, eis que não há cura para as vossas chagas. Os vossos profetas profetizam falsas profecias de prosperidade, oxalá se eles tivessem vos profetizado a chaga dos vossos pecados para arrepender-se-vos e melhorar os vossos caminhos. Eis que a vossa hora se aproxima, vesti-vos de humildade para que não experimenteis a ira do Deus todo poderoso.” Logo depois dessa visão eu abri a bíblia para pedir uma confirmação do Senhor e saiu em Jeremias 18:9-11 e diz assim: “No momento em que falar de uma nação e de um reino, para edificar e para plantar, se fizer o mal diante dos meus olhos, não dando ouvidos à minha voz, então me arrependerei do bem que tinha falado que lhe faria. Ora, pois, fala agora aos homens de Judá, e aos moradores de Jerusalém, dizendo: Assim diz o Senhor: Eis que estou forjando mal contra vós; e projeto um plano contra vós; convertei-vos, pois, agora cada um do seu mau caminho, e melhorai os vossos caminhos e as vossas ações.” Jeremias 18:9-11
Aos que servem ao Senhor, estejam no clamor e na oração pois certamente Deus os guardará de sua ira e juízo.

Tempo de juízos

“E olhei, e ouvi um anjo voar pelo meio do céu, dizendo com grande voz: Ai! ai! ai! dos que habitam sobre a terra...” Apocalipse 8:13
Queridos irmãos bem sabemos que muitos sinais, profecias e fenômenos nos situam quanto ao tempo espiritual pelo qual estamos vivendo. A importância de estarmos apercebidos ao momento é de grande valia, pois muitos têm seguido enganos e enganadores pela dureza de seus corações e por amarem mais as coisas deste mundo do que a Deus, pensando que por estarmos em um momento de “tranqüilidade” tanto física como espiritual e por não perceberem os riscos eminentes ao período que antecede a volta do nosso glorioso Senhor Jesus, muitos cristãos e não cristãos levam a vida de forma desenfreada e dissoluta; sem temor. E por esse motivo muitos não se preparam para o arrebatamento e nem tão pouco se derramam aos pés do Senhor para buscar uma vida santificada e pura diante de Deus. O tempo que nós vivemos mostra que estamos próximo da execução final dos juízos de Deus descritos na bíblia sobre a face da terra, e muitos deles já são visíveis como, por exemplo, os acontecimentos na natureza (céu, terra e mar) anunciados em vários veículos de comunicação em vários países e por sinais dentro da igreja como a grande apostasia, heresias e a prostituição (que troca o amor verdadeiro de Cristo por algo lucrativo e prospero ou até de pequena valia). E o motivo pela qual está descrito a execução dos juízos de Deus sempre foi e sempre será em função do peso e da representação que o pecado traz sobre a humanidade aos olhos de Deus. Podemos citar alguns casos em que o juízo de Deus veio sobre alguma cidade ou país pela multiplicação dos atos pecaminosos de tal forma que chegaram até o trono de Deus, como foram os casos de Sodoma e Gomorra, quando está expresso na bíblia: “Disse mais o Senhor: Porquanto o clamor de Sodoma e Gomorra se tem multiplicado, e porquanto o seu pecado se tem agravado muito, descerei agora, e verei se, com efeito, têm praticado segundo o seu clamor, que é vindo até mim; e se não, sabê-lo-ei.” Gênesis 18:20-21. E todos nós sabemos a conseqüência do que aconteceu.
Abaixo temos a ilustração de um vídeo sobre um acontecimento histórico sobre a erupção do Vulcão Vesúvio e a subversão da cidade de Pompéia em apenas um dia, no ano de 79 d.c, onde podemos ter uma breve demonstração de como foi a erupção do Vesúvio e como essa cidade veio a baixo em apenas um dia. Não se sabe ao certo os tipos de pecados cometidos por aquela cidade mas, podemos ver que era uma cidade moderna para a época, situada na Itália na época do império romano e que tinha um avançado comércio, “Pompeia era um lugar movimentado, e evidências demonstram diversos detalhes do cotidiano da cidade. No chão de uma das casas, por exemplo, está a inscrição Salve, lucru (Bem-vindo, dinheiro), no local onde funcionava um comércio; jarras de vinho trazem um dos primeiros exemplos de trocadilho mercadológico, Vesuvinum (combinando as palavras em latim para Vesúvio e vinho)” trecho retirado do site www.wikipedia.org , com casas de banhos públicas, anfiteatros. Esse acontecimento histórico nos dá um breve entendimento do que ocorrerá quando Deus começar a executar seus justos juízos finais em nível global, sobre os filhos do pecado.
 Existe um texto bíblico que ilustra bem o ocorrido quando fala: “Porque vós mesmos sabeis muito bem que o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão.” 1 Tessalonicenses 5:2-3 e essa realidade está bem próxima de ocorrer. Mas para os que estão em Cristo Jesus vivendo em comunhão e santificação não precisam temer, pois como nos fala a palavra de Deus: “Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus…” Romanos 8:1. Mas ao mesmo tempo a mesma bíblia nos alerta: “Vigiai, pois, porque não sabeis em que dia vem o vosso Senhor; sabei, porém, isto: se o dono da casa soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria minar a sua casa. Por isso ficai também vós apercebidos; porque numa hora em que não penseis, virá o Filho do homem.” Mateus 24:42-44. Como está sua vida diante de Deus? Você está preparado (a) e em constante comunhão e santificação?
FONTE: A ULTIMA TROMBETA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O CICLO DE CATIVEIRO COLETIVO - O DOMÍNIO DAS MENTES E PENETRAÇÃO NA ESFERA POLÍTICA MUNDIAL

O AMOR É A MAIOR ARMA PARA VENCERMOS O MAL